Paróquia Bom Conselho realiza Feijoada Drive Thru.

A Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho buscou inovar este ano, de forma que preservasse a saúde do público e ao mesmo tempo permitisse a arrecadação desse recurso tão importante para nossa comunidade, principalmente neste momento de pandemia.

O evento será neste próximo Domingo 16 de Agosto de 2020 das 11h00 às 15h00.
Para quem optou pelo Delviry, a entrega será feita no endereço informado e o público que optou pelo Drive Thru poderá retirar a encomenda no endereço da Paróquia com horário agendado.
O preço informado inclui a feijoada e os acompanhamentos: Arroz, Torresmo, Farofa e Couve, e você pode optar pela versão Completa ou Light.

Tudo preparado com muito carinho e capricho pelos voluntários agentes de pastorais, com a coordenação da equipe do ECC (Encontro de Casais com Cristo).
Todos os ingredientes estão sendo doados pelas próprias pastorais, permitindo que mesmo aqueles que não podem trabalhar presencialmente por serem mais idosos, também possam participar de alguma forma.
É um novo desafio que requer mais tempo, mais cuidados e mais trabalho, mas tudo se faz com amor, satisfação e em prol de da nossa comunidade.

Os pedidos serão feitos via WhatsApp: (11) 94550-2624 e 97664-6515
Ou pelo telefone da Secretaria Paroquial: (11) 2601-0960 e 2601-8837

O Pagamento poderá ser realizado presencialmente na secretaria ou por transferência bancária.

Ligue o quanto antes para fazer a sua reserva pois a quantidade será limitada.