RETORNO GRADUAL DAS CELEBRAÇÕES RELIGIOSAS

Temos a satisfação de informar que em 01 de Julho de 2020, com a instrução e autorização dos nossos Padres Gildásio e José Nobre, iniciamos o retorno gradual das celebrações de missas com a presença de povo em nossa Paróquia.
É importante observar que neste período, é indispensável seguir as orientações quanto às regras de higiene e de distanciamento.
O uso de máscaras será obrigatório e indispensável em todas as áreas da Paróquia e para todos os participantes e não será considerada nenhuma exceção.

Sobre o controle da quantidade de participantes:
O acesso dos fiéis às Missas será limitado no número de participantes, de acordo com a dimensão da igreja e as regras aplicáveis pelas autoridades competentes, para isto, a quantidade de pessoas em cada missa será controlada pela equipe de Acolhida na entrada da Igreja.
Os agentes de Pastorais estarão disponíveis antes, durante e depois de cada celebração, para fornecer ajuda e as devidas instruções.

Sobre o agendamento para participação nas Missas:
Para as Missas durante a semana não será necessário nenhum tipo de agendamento prévio, devido a baixa quantidade de fiéis.
Para as Missas em finais de semana será necessário agendar a presença com antecedência, para isso deverá entrar em contato exclusivamente com a Secretaria da Paróquia e confirmar a presença informando os nomes de todos os participantes.
O contato pode ser presencial ou por telefone.

Confira os novos horários de Missas:
DURANTE A SEMANA:
Terça a Sexta – 19:00 hs
FINAIS DE SEMANA:
Sábado – 16:00 hs
Domingo – 10:00 hs e 17:00 hs

SAIBA MAIS DETALHES E CONFIRME PRESENÇA COMPARECENDO OU LIGANDO NA SECRETARIA.

Para mais informações entre em contato pelos telefones: